» Post

VITÓRIA DOS TRABALHADORES – Reajuste de 4% e nenhuma perda de direitos já conquistados!!!

Picture of SINPRAFARMAS
SINDICATO DOS PRÁTICOS DE FARMÁCIA DE SANTOS E REGIÃO

Meus guerreiros e guerreiras, hoje celebramos a vitória conquistada após uma batalha árdua e desafiadora! Cada passo dado, cada obstáculo superado, foi uma prova de nossa determinação e coragem. Não foi fácil, mas nunca desistimos! Lutamos com todas as nossas forças, enfrentando adversidades que pareciam insuperáveis. O cansaço tentou nos abater, as dúvidas tentaram nos enfraquecer, mas nós resistimos! Cada gota de suor derramada foi um símbolo do nosso comprometimento e dedicação incansável.


Nos momentos mais difíceis, nos apoiamos mutuamente. Formamos uma equipe unida e solidária, compartilhando sorrisos, encorajamento e palavras de motivação. Juntos, construímos um escudo de confiança e amizade que nos impulsionou rumo à vitória. Hoje, podemos olhar para trás com orgulho e gratidão. Cada desafio superado fortaleceu nossa determinação e nos tornou mais resilientes. Aprendemos que não há limites para o que podemos alcançar quando colocamos todo o nosso coração em algo.


Portanto, meus amigos, parabéns! Vocês são verdadeiros campeões! Nossa categoria se destaca pelo esforço e dedicação exemplares. Cada um de vocês contribuiu para essa vitória coletiva e merece reconhecimento. A jornada pode ter sido árdua, mas a recompensa é doce. Celebramos não apenas a vitória em si, mas também o crescimento pessoal e profissional que conquistamos ao longo do caminho. Que esse triunfo nos inspire a continuar lutando por nossos sonhos e desafiando nossos limites.
Vocês são uma fonte de inspiração para todos ao redor. Compartilhem essa conquista com orgulho, espalhem a mensagem de que nunca devemos desistir, por mais difícil que a batalha pareça. Juntos, somos imbatíveis!


Parabéns, meus valentes! Sigamos em frente, sempre prontos para enfrentar novos desafios e escrever novas histórias de sucesso. Viva nossa vitória!

Giovani Guimarães e Diretoria

Autor(a)

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» POSTS RECENTES​

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a SINPRAFARMAS – SANTOS E REGIÃO a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade