» Benefícios

Todos os anos o Sinprafarmas participa da negociação coletiva de trabalho para os Sindicatos do Estado de SP, conduzidas pela Fecomerciários, pois, unidos à nível estadual a força para conquistar melhores salários e benefícios para a categoria é sempre maior.

Estamos sempre visitando a base e prestando valioso serviço de orientação aos trabalhadores diretamente no Sindicato, através de nosso site e mídias sociais.

Nossos Benefícios

Você contribuinte e associado ao Sinprafarmas Santos e Região, já tem direito aos seguintes benefícios:

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Abrange os procedimentos do Rol da ANS de Procedimentos Odontológicos: Limpeza, Extração, Restauração, Canal, Prótese – pino, pivô e coroa (metálica), Periodontia e entre outros.

PSICÓLOGA

Direito a 02 consultas para psicólogo e 02 consultas para fonoaudiólogo por mês, em 15 em 15 dias, de 30 min cada (vídeo chamada). Atendimento na sede da entidade ou on-line quando necessário.

Assistência Funerária​

Mais de 5.000 funerárias em todo território nacional. Atendimento 24h, Central de Assistência 24h, Guia de sepultamento, Assessoria administrativa, Veículo para remoção e entre outros.

Fonoaudióloga

Limite de 2 consultas por mês, 15 em 15 dias, de 30 min cada (vídeo chamada). Entre em contato conosco para mais detalhes e saiba como realizar as consultas!

Consultas Médicas​

Limite de 4 consultas grátis ao ano para o titular e 2 ao ano para dependente. Entre em contato conosco para mais detalhes e saiba como realizar as consultas médicas!

Descontos de nossos parceiros​

Com a nossa rede de parceiros de vários segmentos, o associados obtém descontos nos mais diversos serviços e produtos.

Exames Laboratoriais Subsidiados​

O associado possui descontos na realização de exames de laboratórios e clínicas parceiras.

Conferência das Rescisões de Contrato de Trabalho

Assistência jurídica – Trabalhista
Pensando para além do trabalhador prático de farmácia, o SINPRAFARMAS criou os pacotes de benefícios para contemplar pessoas que não pertence a categoria, desta forma, foi criado o SINPRABENEFÍCIOS.

Nos pacotes de benefícios, o associado pode adicionar agregados, adquirindo os mesmo benefícios pagando menos.

A proposta do SINPRABENEFÍCIOS é presta um serviço de qualidade com baixo custo de aquisição e carência reduzida!

Ficou interessado em ser sócio do Sinprafarmas?

Entre em contato pelo formulário e entraremos em contato o mais breve possível. Se preferir falar agora conosco, chame-nos pelo WhatsApp:

plugins premium WordPress

Solicitação de Agendamento Recebida com Sucesso!!!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Solicitação de interesse para associação recebida com sucesso!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a SINPRAFARMAS – SANTOS E REGIÃO a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade