» Denúncia

Não tenha medo, procure seu Sindicato e denuncie qualquer ação irregular - Estamos aqui para defendê-lo em total sigilo!

”O trabalho do Sindicato é o de proteger o trabalhador e garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas. O sindicato defende o empregado em ações coletivas ou individuais para a garantia de qualquer direito relacionado ao vínculo empregatício.”
Infelizmente, apesar das leis e da convenção coletiva de trabalho que tem força de lei, os trabalhadores ainda sofrem abusos por parte dos patrões. Quando há irregularidades o Sindicato vai até o empregador e cobra. Em caso de não regularização, o Sindicato procura os órgãos competentes para garantir os direitos dos trabalhadores.
Se você está enfrentando uma situação irregular, procure o Sinprafarmas através dos nossos contatos ou preencha o nosso formulário de denúncia, para que possamos tomar as providências necessárias para corrigi-la.

Formulário de Denúncia

Entre em contato pelo formulário e responderemos o mais breve possível. Se preferir falar agora conosco, chame-nos pelo WhatsApp:

plugins premium WordPress

Solicitação de Agendamento Recebida com Sucesso!!!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Denúncia enviada com sucesso!

Entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a SINPRAFARMAS – SANTOS E REGIÃO a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade